terça-feira, 28 de agosto de 2012

LUA AZUL


No dia 31 de agosto ocorrerá a segunda Lua Cheia do mês, chamada de Lua Azul ou Blue Moon, acontecimento que só se repetirá em 31 de Julho de 2015. Existem relatos de acontecimentos fantásticos e raros relacionados com a Blue Moon.
Toda Lua Cheia é mágica, mas nesta acontecem rituais especiais por sua energia relacionada a mudanças profundas. As cerimônias neste dia têm como objetivo absorver, canalizar e distribuir energia cósmica para o planeta e para toda a humanidade. Em algumas regiões as pessoas usam roupas leves e azul, durante 7 dias, para honrarem a Lua Azul.

Abre-se um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil, ficamos mais sensíveis e abertos a espiritualidade. Curas são possíveis através das energias dos elementos, água, ar, fogo, terra, éter, seres angelicais e mestres ascencionados.
Esta Lua é associada à abundância e a realização dos desejos mais difíceis, sua energia é ampliada devido a sua força magnética, podem ocorrer purificações e alterações emocionais nas pessoas. Se reunir para potencializar esta energia de cura para dores profundas, transforma-las em amor, prosperidade, alegria e paz. 
Na mitologia Celta é associada ao contato com o reino encantado dos seres da natureza, se invocam as rainhas das fadas, que levam seus adoradores a viagens reais e imaginárias as terras dos pequenos povos. Para agradar as fadas, os Celtas cultivam perto das casas suas plantas favoritas: violetas, calêndulas, prímulas e verbenas, oferecem cristais nas clareiras onde os círculos de cogumelos indicam sua presença.
Dia para se reunir com pessoas que vibrem na mesma sintonia e invocar bons fluídos e realização para todos.
(Extraído da página Beth Bórba Astrologia do Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, quero saber o que você pensa, deixe seu comentário!